Vice-governador traz MT Habita Mais para Nova Olímpia
A equipe do programa Mato Grosso Habita Mais “A Casa do Servidor” liderada pelo vice-governador e secretário de Estado de Cidades Chico Daltro apresenta para servidores das esferas estadual e municipal de Nova Olímpia na próxima sexta-feira, 30 o programa do Governo Estadual que abre linha de crédito especial para financiamento da casa própria.
O encontro acontece no Clube Gercafi às 08 horas e é aberto a servidores públicos efetivos, inativos e pensionistas. Na oportunidade, Chico Daltro vai apresentar os caminhos para que os interessados tenham acesso a linhas de créditos facilitadas para compra da casa própria com juros mais baixos.
Conforme Chico Daltro, o MT Habita Mais proporciona uma tabela de juros e prazos diferenciados, para que não aperte as finanças dos servidores. “O servidor efetivo terá condições diferenciadas para o financiamento, porque tem um emprego estável, fez um concurso e poderá ter dentro dos detalhes do financiamento a sua linha própria, facilitando o acesso à casa própria que é o maior bem da família”, explica.
Outra facilidade do Programa é que não será feito débito em folha e sim débito em conta corrente, em que a renda da família pode se incorporada para aumentar o limite de financiamento. “É uma modalidade servidor público, portanto aquele que já possui um imóvel pode financiar outro para aumentar o patrimônio da família”, informa.
“Fica aberto o convite a todos os servidores de Nova Olímpia para que nesta sexta-feira, às 08h00 nos encontramos para prestar todas as informações, bem como elucidar todas as dúvidas acerca desse importante programa de Mato Grosso”, convida o vice-governador Chico Daltro.
DISPENSADOS – O chefe de gabinete da prefeitura de Nova Olímpia, Anselmo Mânica informou que todos os servidores públicos municipais serão dispensados na manhã desta sexta-feira para acompanhar a palestra do vice-governador Chico Daltro. “Em razão desse evento importante para nossos servidores, o expediente na prefeitura começará, excepcionalmente, às 13h00. Entendemos que todos os servidores devem participar e por isso estamos dispensando todos os servidores”, disse Anselmo.
Outras Notícias
Mais notícias
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…
Chamada Pública garante alimentos da agricultura familiar local para a rede municipal de ensino
A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Alimentação Escolar, realizou na última quarta-feira (24) a Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familia…