Vereadores irão votar hoje projeto de financiamento para asfalto do Bairro Itamarati

• Publicado em 01/04/2019

Autor: Assessoria/Prefeitura

Entre as matérias da pauta da sessão desta segunda-feira na Câmara Municipal de Nova Olímpia encontra-se um projeto de grande relevância para ser votado. Trata-se do PROJETO DE LEI Nº 001/2019 para realizar operação de crédito de financiamento junto à Caixa Econômica Federal através do Ministério das Cidades, o recuso será destinado para pavimentação asfáltica no bairro Jardim Itamarati.

Por se tratar de um projeto que vem de encontro ao anseio dos moradores daquela localidade o prefeito de Nova Olímpia, José Elpídio de Moraes Cavalcante acredita na aprovação por parte dos vereadores. “Acreditamos que os nobres vereadores vão entender a importância do Projeto e vão nos ajudar a ajudar aqueles moradores que tanto desejam o asfalto na porta de sua residência”. Destacou

O projeto destaca ainda que a contratação dessa operação financeira de crédito, demonstra um caminho importante e vital para a continuidade da manutenção da infraestrutura básica do município, uma vez que os investimentos a serem realizados trarão uma melhor qualidade de vida ao povo daquela localidade.

A Sessão está marcada para esta segunda-feira dia (01) de abril de 2019, as 19h00 na Câmara Municipal de vereadores de Nova Olímpia, aberta a população.