UFMT abre inscrições para concurso com salário de até R$ 8 mil
Fonte: www.odocumento.com.br
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), abre nessa terça-feira (29), o período de inscrições para o concurso público de 28 vagas para o cargo de professor nos campi de Cuiabá e de Sinop, a 503 km da capital mato-grossense. As inscrições vão até o dia 12 de novembro e podem ser feitas somente através do site da instituição.
O custo da taxa é de R$ 150. A remuneração oferecida vai de R$ 3.341,02 para a classe de auxiliar (graduado ou especialista), R$ 5.839,55 para mestres e R$ 8.516,18 para doutores. O período para solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição vai de 29 de outubro até 3 de novembro, também exclusivamente através do site da universidade. A divulgação do local e horários das provas será feito no dia 3 de dezembro.
A prova escrita será aplicada, conforme o edital de abertura, no dia 16 de dezembro de 2013. Já a prova didática no dia 19 do mesmo mês. Sendo que no dia 18 de dezembro será realizada a avaliação de títulos e documentos exigidos no edital. O resultado final será publicado no dia 27 desse mesmo mês.
Das 28 vagas oferecidas, sete são para a classe de adjunto, 17 para assistente e as outras quatro para auxiliar. Os candidatos selecionados irão atuar nas faculdades de arquitetura, engenharia e tecnologia, de economia, engenharia florestal e de medicina, institutos de ciências exatas e da terra, ciências humanas e sociais, computação, física, linguagens, ciências da saúde coletiva, ciências naturais, humanas e sociais, saúde e de ciências agrárias e ambientais.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…