Título do Campeonato Regional Society fica com o Náutico de Nova Olímpia

• Publicado em 17/08/2015

O primeiro título do Campeonato Regional de Futebol Society ficou com a equipe do Náutico (Nova Olímpia) ao vencer a West Moto Center (Barra do Bugres) por 3 a 2 em jogo realizado na tarde de sábado (15), no Estádio ‘Luiz Roberto Gonçalves (Nonatão). O campeonato foi realizado pelo Departamento de Esportes da Secretaria de Educação, órgão vinculado a Prefeitura Municipal.

A partida foi muita disputada e somente foi definida no último minuto do segundo tempo. O Náutico saiu na frente no primeiro tempo com gol de Rafael aos 16 minutos em uma cobrança de falta. Porém, aos 19 minutos, com Emanuel, a West empatou a partida que terminou a etapa inicial em 1 a 1.

No segundo tempo, após perder vários gols, o Náutico levou a virada aos 17 minutos, com o gol de Douglas para a West. Porém, o empate veio com Maxwillian aos 22 minutos, após o goleiro levar o frango. Já o gol da vitória do Náutico veio aos 24 minutos, com Francilei, de pênalti.

Após o apito final, houve a entrega de premiação em dinheiro e troféus para os três primeiros colocados, artilheiro e goleiro menos vazado da competição. Ao campeão Náutico foi entregue troféu e R$ 2000,00. A West levou troféu e R$ 1000,00 e o Barcelona (de Nova Olímpia), em terceiro lugar recebeu troféu e R$ 300,00.  O artilheiro Édipo (West) e o goleiro  Reinaldo (Barcelona) receberam troféus e R$ 100,00 cada. Entre as autoridades que prestigiaram a final do Campeonato, estavam o prefeito Cristovão Masson, secretário de Educação, Marcos Antonio dos Santos Lima e chefe do departamento de Esportes, Valter Pereira (Moreno).

FICHA TÉCNICA: Náutico – Marcelo, Wellison, Maxwillian, Francilei, Eder, Luan, Gilvaci, Jeverson e Rafael. Técnico Queiroz.

West Moto Center – Franciel, Junior, Emanuel, Denilson, Sandro, Luiz Felipe, Junior Gomes, Gustavo, Édipo, Douglas, Thiago e Jean. Técnico Marcio.