Terceira Edição da Tarde da Alegria acontece logo mais no Centro de Eventos
Fonte: Assessoria
O dia das crianças chegou e com ele a necessidade de proporcionar às crianças do nosso município, uma tarde regada de atrações. Com esse propósito Entidades como a Casa Espírita, Rotary Club, Lions Club, Clube Flor da Serra, Fraternidade Cruzeiro do Sul, Casa da Amizade, Instituto Florescer, Loja Maçônica, Rede Cidadã, Pastoral da Criança e Prefeitura Municipal de Nova Olímpia por meio das secretarias de Educação e de Assistência Social estão realizando a terceira Edição da Tarde da Alegria – Tudo por um Sorriso, evento este que acontece no Centro de Eventos Municipal no período das 16h00 às 21h00 desta sexta-feira, dia 11.
O objetivo é, além de proporcionar atividades de lazer, oferecer às crianças lanches e brinquedos recreativos dentre outros diversos brindes que serão sorteados e ainda muita música e animação.
Conforme adianta a organização da festa, as crianças já receberam nas escolas um crachá que dá direito a sanduiche, refrigerante, picolé, pipoca, algodão doce e brinquedos. Só pode adentrar ao Centro de Eventos, a criança que portar o crachá e estiver acompanhada por adulto.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…