Seção de atalhos e links de acessibilidade

Solenidade marca o encerramento do Programa Rede Cidadã 2024

  • Publicado em 10/12/2024
  • Atualizado em 10/12/2024

Autor: Assessoria - Prefeitura

Na tarde da última segunda-feira (09), o auditório professora Sandra Rodrigues Santos Souza foi palco de uma emocionante solenidade que celebrou o encerramento das atividades do Programa Rede Cidadã em 2024. O evento contou com a presença de pais de alunos, responsáveis, convidados e autoridades, que se reuniram para reconhecer e valorizar os esforços e conquistas dos participantes ao longo do ano.

Em 2024 o Programa Rede Cidadã atendeu 169 alunos nas oficinas de violão, dança, jiu-jitsu, informática básica, desenho grafite e futsal.

O coordenador do Rede Cidadã, Núcleo Nova Olímpia, Sargento PM Anderson Quadros, destacou a importância do programa na formação cidadã e no desenvolvimento social das crianças e adolescentes.

“É momento de celebração e de reflexão sobre os desafios superados e as metas que foram alcançadas este ano. Estamos encerrando um ciclo de aprendizagem e crescimento. Obrigado aos poderes Legislativo e Executivo pela brilhante parceria ”, agradeceu

Os discursos foram marcados por mensagens de gratidão e esperança, reforçando o compromisso de todos os parceiros em continuar investindo na educação e no futuro dos alunos.

Durante a solenidade de encerramento, os convidados puderam prestigiar as apresentações das oficinas desenvolvidas ao longo do ano e a chegada do papai Noel e mamãe Noel.

Participaram da solenidade os vereadores Edinho Gregório e Uanderson do Sindicato, a secretária Thereza Thomázia, tenente da PM Ednilma Cristina Moura Costa, o padre Aguinaldo Assunção Neves, o sargento da PM Rechmann e a coordenadora do CRAS, Eliza Schefer.

 

Privacidade