Seminário vai debater desenvolvimento do estado de Mato Grosso
Fonte: Agência de Notícias da AMM
A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, a Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM e a União de Câmaras Municipais de Mato Grosso – UCMMAT vão realizar no dia 21 de outubro, no Cenarium Rural, em Cuiabá, o seminário Cenários Estratégicos de Mato Grosso.
A proposta é reunir todos os protagonistas das áreas da gestão municipal, da gestão estadual e federal em Mato Grosso, as instituições públicas e privadas representativas de setores organizados da economia e da sociedade, assim como universidades, profissionais liberais, pesquisadores públicos e privados, e cidadãos interessados, para o conhecimento e debate dos principais cenários atuais e de um futuro próximo.
Diante da relevante e crescente importância de Mato Grosso dentro da economia brasileira, o seminário tem o intuito de levantar as percepções possíveis para o desenvolvimento do Estado e o seu planejamento estratégico.
O evento contará com a presença do Ministro-Conselheiro de Relações Comerciais da Embaixada da China, Wang Qingyuan, que virá debater as relações e demandas comerciais da China com o Estado, com a presença do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), João Carlos Parkinson de Castro, e do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada-IPEA. As inscrições podem ser feitas por meio do site da AMM: www.amm.org.br
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…