Rua Wilson de Almeida-Nº 259-S / Bairro Ouro Verde, Nova Olímpia, Cep:78.370-000
Fone:(65) 3332-1130 Atendimento: 07:00 as 13:00 horas
Publicado em: 14/09/2021 ás 15:16:00 Autor: Assessoria-Eronildo Lucas

Aluirson Figueiredo Neto Júnior, o popular (Júnior Santi), assumiu a pasta da saúde em Nova Olímpia no mês de agosto, após a saída da secretária, Cátia Oda que deixou o cargo para cuidar de negócios da família. O novo gestor da pasta está confiante e acredita que com a parceria de todos irá contribuir para os avanços na área da saúde no município.  

Júnior Santí tem 32 anos, é formado em direito e já atuou como Assessor Jurídico de Recursos Humanos, Secretário de Administração e Finanças, por último ocupava o cargo de secretário de Saúde do Município de Porto Estrela, onde vinha se destacando ao lado do prefeito Eugenio Pelachim. Santi aceitou o convite do prefeito Zé Elpídio com o desafio de administrar uma estrutura maior e somar com a equipe de profissionais da saúde de Nova Olímpia. “Aceitamos o convite do prefeito Zé Elpídio na certeza de que com ajuda de Deus e dos colegas da saúde faremos um excelente trabalho, voltado para comunidade de Nova Olímpia” enfatizou o secretário.

ESTRUTURA

O Município de Nova Olímpia conta com uma estrutura composta por; Secretaria de Saúde, Unidade Mista de Saúde, Laboratório, Vigilâncias, Centro de Reabilitação, Academia da Saúde, cinco Unidades Básicas de saúde na zona urbana e uma na zona rural.  

 

Notícias relacionadas

24/09/2021

NOVA DIRETORIA DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCE...

Visualizar Notícia

24/09/2021

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE AÇÕES SOCIOCULTURAIS DE VALORIZ...

Visualizar Notícia

24/09/2021

SETEMBRO AMARELO: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos pr...

Visualizar Notícia

23/09/2021

SEMECETEL promoveu encontro presencial para lançamento do Programa Volta a...

Visualizar Notícia