Rímer é empossado prefeito em cerimônia na Câmara de Vereadores

• Publicado em 05/01/2019

Fonte: www.clicknovaolimpia.com.br

Legenda: Novo prefeito assumiu a prefeitura interinamente no lugar de José Elpídio

O primeiro dia do ano em Nova Olímpia, a exemplo do que aconteceu nas capitais dos Estados e do País, foi uma data marcada pela ‘troca de comando’ no Executivo.

No município, o vice-prefeito Rímer de Oliveira assumiu interinamente a Prefeitura, no lugar de José Elpídio, prefeito que se licencia por 30 dias.

A cerimônia foi realizada às 09h00 no plenário da Câmara de Vereadores e teve também a posse da nova Mesa Diretora do Legislativo, com Edson Noel da Silva na presidência, acompanhado por Maria Aparecida Cassatte de Carvalho (vice), Marcio da Matta (primeiro secretário), Severino de Lima (segundo secretário) e Eduardo Almeida-Duda (suplente) e foi prestigiada por autoridades municipais como vereadores, secretários de governo, familiares e amigos, dentre outras personalidades.

Ao passar o cargo ao novo prefeito, José Elpídio disse que delega o comando do município a Rímer com tranquilidade de saber que Nova Olímpia estará em boas mãos nos próximos dias. “É um prazer a gente passar o cargo para o nosso vice. Ele trabalha comigo há muitos anos. Somos parceiros. O prefeito só transmite o cargo para o vice, se confiar e eu confio muito no Rímer porque ele está preparado, passou dois anos acompanhando, trabalhando comigo e ele sabe de todos os projetos da prefeitura. Saio tranquilo, porque Nova Olímpia continua em boas mãos”, disse Zé Elpídio, citando que Rímer está realizando um sonho.

Emocionado, o novo prefeito Rímer de Oliveira enfatizou que se trata de um mometo ímpar, uma oportunidade que o titular, prefeito Zé Elpídio está dando para que possa deixar sua marca no Executivo Municipal de Nova Olímpia. “É uma satisfação. Eu não tenho palavras para mensurar essa emoção de estar dirigindo, ser o prefeito de Nova Olímpia. Estou preparado para trabalhar, vamos trabalhar muito para atender as pessoas, deixando o nosso legado a frente da Prefeitura”, citou o novo prefeito. “Também quero agradecer a Deus e a minha família e ao prefeito José Elpídio por me dar essa oportunidade de administrar a minha cidade”, disse Rímer.