Seção de atalhos e links de acessibilidade

Promotora de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Barra do Bugres visita Projetos Sociais em Nova Olímpia

  • Publicado em 22/05/2019

Autor: ASSESSORIA/PREFEITURA

A visita Institucional ocorreu na tarde da última segunda-feira dia (20.05) momento em que a representante da Promotoria de Barra do Bugres, Drª Itâmara Guimarães R.  Pinheiro   foi recepcionada pelo prefeito de Nova Olímpia, José Elpídio de Moraes Cavalcante e pelo secretário de Assistência Social, Marcos Antônio dos Santos Lima na sede da nova Prefeitura de Nova Olímpia, onde recebeu das mãos do prefeito Zé Elpídio e do Secretário Marcos Lima, um kit da Campanha Faça Bonito 2019 realizada no município.

Da Prefeitura a comitiva seguiu em visitas toda a rede de proteção do serviço de acolhimento; Casa Transitória Anjo da Guarda, Conselho Tutelar, Secretária Municipal de Assistência Social, Secretaria de Educação, Cras, Creas, Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus em roda de conversa alusiva ao dia 18 de maio e ainda visitou Projeto Social Instituto Florescer.

A Promotora também visitou o prédio da antiga prefeitura no centro da cidade, onde será reformado e adequado para receber a estrutura da Casa Transitória. Ao final Drª Itâmara fez elogios aos trabalhos desenvolvidos no município e se colocou à disposição com parceira para o fortalecimento das políticas sociais que vem em benefício do cidadão, principalmente da criança e do adolescente