Seção de atalhos e links de acessibilidade

Profissionais da saúde participam de treinamento com Bombeiros

  • Publicado em 30/10/2013

Fonte: Nélson Alves - Assessoria de Imprensa

Servidores da saúde, dentre eles, enfermeiros e técnicos em enfermagem, odontólogos, técnicos de higiene dental e equipe do SAMU de Nova Olímpia, participam nesta semana, no salão da igreja Matriz, de um treinamento especial de socorrista.

Ministrado por militares do corpo de bombeiros de Tangará da Serra, através do tenente-coronel Ruberval Alexandre Barros, subtenente  Jamil Nobres da Silva e soldado Fausto Luiz da Silva, o treinamento objetiva  resgate de vítimas em situação e urgência e emergência. Os servidores foram divididos em duas turmas.

Segundo a enfermeira Márcia Padilha, esse treinamento faz parte do calendário de capacitação/reciclagem dos profissionais da saúde proposto para esse ano.  De acordo com ela esse tipo de treinamento é importante para manter os servidores atualizados.

Privacidade