Seção de atalhos e links de acessibilidade

Profissionais da Educação recebem homenagem no Dia Internacional da Mulher

  • Publicado em 09/03/2022

Autor: Assessoria/Prefeitura

Na última terça-feira (08), o vice-prefeito, Rímer de Oliveira e secretária de Educação, Debora Cristiane Ferreira, visitaram as seis escolas da Rede Municipal de Ensino de Nova Olímpia, oportunidade em parabenizaram as servidoras pelo Dia Internacional da Mulher.

No roteiro de visitas, as escolas; 13 de Maio, Dante Martins, Cida Mozar, Rene Barbour, Sagrado Coração de Jesus e a creche Aparecida Portilho Bento de Azevedo. Para homenagear as profissionais da educação, foi entregue para cada uma das servidoras, um mimo especial.

“Parabéns a vocês mulheres, que lutam e conquistam o seu espaço a cada dia, mesmo sabendo que há muito a conquistar ainda, vocês possuem toda a bravura sem perder o encanto”, declarou o vice-prefeito, Rímer.

Na oportunidade, a secretária de Educação, Debora Cristiane, frisou a importância dessa data. “É importante lembrar que o dia da mulher não é somente um, mas sim todos os dias. As mulheres geram a vida e são a base de tudo, parabéns a vocês profissionais da educação, agradeço por cuidarem e ensinarem com tanto amor e carinho as nossas crianças”, celebrou.

A tarde, as servidoras da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte Turismo e Lazer se reuniram para realizar o encerramento das homenagens, com um delicioso lanche da tarde com a secretária Débora e coordenação.

Privacidade