Prefeitura disponibiliza edital para compra de lotes do Distrito Industrial
Fonte: Nélson Alves - Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo informa aos empresários interessados que o edital de Concorrência Pública n° 01/2013, que trata da alienação dos lotes do Distrito Industrial está disponível no site oficial –www.novaolimpia.mt.gov.br, no link Licitações.
Os envelopes com a documentação dos interessados devem ser protocolados até dia 07 de outubro, às 08h00, na sede da prefeitura.
Ailton Santiago, secretário de Indústria e Comércio orienta as empresas que estejam interessadas em comprar lotes que procurem acertar toda a documentação necessária para que o processo desenvolva sem problemas. “Temos ainda esse final de mês para preparar a documentação daquelas empresas que pretendem se estabelecerem no Distrito Industrial”, cita.
O secretário informa que a prefeitura já iniciou os serviços de infraestrutura, com abertura das ruas e lotes e já está bem adiantado o procedimento para liberação da energia elétrica bem como o fornecimento de água. “São processos que estão sendo regularizados e creio que muito em breve toda a infraestrutura daquele loteamento estará disponibilizada”, diz o secretário.
Atualmente, a empresa New Bag é a única que iniciou a construção de suas instalações. E outras seis empresas já estão com suas documentações liberadas para iniciarem suas construções. “E agora, com esse novo processo de licitação, muitas outras empresas vão se regularizar e muito em breve teremos diversas empresas com suas sedes no Distrito Industrial”, enfatiza o secretário.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…