Prefeitura de Nova Olímpia terá expediente especial nos dias dos jogos do Brasil

• Publicado em 21/11/2022

Autor: Assessora-Prefeitura

O Prefeito de Nova Olímpia, José Elpídio de Moraes Cavalcante assinou na manhã desta segunda-feira (21), o Decreto nº 101/2022, que dispõe sobre o horário especial de funcionamento dos serviços públicos municipais durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Catar 2022.

A seleção brasileira estreia na próxima quinta-feira dia 24 de novembro na Copa do Mundo contra a Sérvia. Para essa primeira fase da competição, na partida marcada para quinta-feira 24/11, o decreto determina que o expediente será das 7h às 13h00. Já para o jogo do dia 28/11 o expediente será das 7h às 11h30. A partida do dia 02/12, o expediente será das 7h às 13h.

O Decreto não é válido para os serviços de caráter essencial que por sua vez necessitem de funcionamento ininterruptos.

A segunda rodada será no dia 28, às 13h, contra a seleção da Suíça. A última partida da primeira fase será no dia 02 de dezembro, às 16h, contra Camarões.

De acordo com o chefe de gabinete da Prefeitura de Nova Olímpia, Marcos Antônio dos Santos Lima (Marquinhos), o horário de expediente nos demais jogos da seleção brasileira de futebol será informado à medida que a equipe for se classificando para as fases seguintes da Copa do Mundo 2022.