Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura de Nova Olímpia realizou Tarde Encantada em comemoração ao Dia das Crianças

  • Publicado em 14/10/2021

Autor: Assessoria-Eronildo Lucas

Legenda: A festa aconteceu no barracão de eventos da Escola Especial

A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia realizou na tarde de quarta-feira, 13 de outubro, no barracão de eventos da Escola Especial, uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado anualmente no dia 12 de outubro. O evento intitulado Trade Encantada foi realizado, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Programa Rede Cidadã e contou com a participação do vice-prefeito, Rímer de Oliveira, na oportunidade representando o Prefeito, Zé Elpídio, secretário de Assistência Social, Marcos Antônio dos Santos Lima, (Marquinhos), coordenador do Rede Cidadã, Sargento-PM, Quadros, Coordenadora Cras, Melissa Giacomo, Coordenadora do Creas, Eliza, orientadora social e pedagoga do Serviço de Convivencia e Fortalecimento de Vínculos, Elenice, além da equipe de funcionários da pasta do Social.  

A Festa foi realizada um dia depois da data oficial do Dia das Crianças (12.10), mais não perdeu o brilho. Para alegrar a Tarde Encantada, uma equipe da Igreja (COF), Casa de Oração Filadélfia, muitas brincadeiras, guloseimas, brindes e até presença do Homem Aranha que garantiram a diversão para a criançada.

O vice-prefeito, Rímer de Oliveira esteve presente no evento pode ver de perto a alegria no rosto das crianças. “Parabéns ao prefeito, Zé Elpídio por ter proporcionado esse momento. Parabéns a equipe do social pela brilhante festa, enfim, todos estiveram trabalhando para garantir a felicidade estampada no rosto das nossas crianças”, comentou o vice-prefeito.

Satisfeito com o sucesso da Tarde Encantada o secretário Marquinhos, parabenizou a equipe e destacou a parceria. “É com imensa alegria, que estamos aqui, promovendo uma tarde de encantada, com muitas brincadeiras e guloseimas para 400 crianças dos nossos programas e do Rede Cidadã. Estamos felizes e agradecidos por cada pai e mãe que trouxeram os seus filhos para participar. Obrigado ao prefeito, Zé Elpídio e as nossas equipes que estiveram envolvidas para garantir o sucesso do evento”, disse Marquinhos

Privacidade