Prefeitura de Dom Aquino (MT) oferece concurso para 61 vagas
Fonte: G1
A Prefeitura de Dom Aquino deu início ao período de inscrição para o concurso público, que oferece 61 vagas, sendo 27 para contratação imediata, 33 para formação de cadastro reserva e uma portador de necessidades especiais. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro, na Sede da Associação Comercial e Empresarial, localizada na Avenida Julio Muller, nº 88, Centro. Os salários vão de R$ 678,00 à R$ 3 mil.
O valor das taxas de inscrição será de R$ 50 para nível fundamental, R$ 70 para médio e R$ 100 para superior. O edital completo pode ser conferido no site da organizadora do concurso. As provas estão marcadas para o dia 6 de outubro, a partir das 8h. O local de aplicação do exame deve ser divulgado em edital complementar.
As vagas para os cargos de nível fundamental incompleto são nas áreas de limpeza, prestador de serviços braçais, coveiro, gari, cozinheira, merendeira e encanador. para nível fundamental completo, as vagas oferecidas são de técnico de manutenção, operador de máquina pesada, mecânico, motorista de caminhão, motorista de ônibus e tratorista.
Já para nível médio, os cargos são de auxiliar de desenvolvimento infantil, fiscal de consumo, técnico administrativo, técnico de manutenção e tratamento, técnico de enfermagem, técnico de vigilância sanitária e auxiliar em saúde bucal. E para nível superior, as vagas são para procurador jurídico, assistente social, auditor, biólogo, bioquímico, contador, dentista , enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…