Prefeitura de Colíder (MT) abre processo seletivo para 6 médicos
Fonte: Assessoria
Está aberto o período de inscrição para o processo seletivo para preencher seis vagas no cargo de médico clínico geral, pela Prefeitura do município de Colíder, a 648 quilômetros de Cuiabá. O salário base é de até R$ 12.254,62, por jornada de 40 horas semanais.
As inscrições não têm custo e podem ser feitas até o dia 18 de setembro, na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico, localizada na Avenida Dauri Riva, nº 215, Setor Norte, Centro.
O edital completo pode ser conferido nos murais na prefeitura. No momento da inscrição o candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida; cópia do certificado de conclusão do curso de medicina; outros cursos de qualificação profissional (para fins de desempate); currículo contendo experiências profissionais no exercício do cargo proposto; cópia da carteira de identidade (RG); cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); uma foto 3X4 atual; cópia da carteira do Conselho Regional de Medicina – CRM.
A prova deve ser aplicada no dia 29 de setembro, das 8h às 12h, na Escola Municipal Fábio Ribeiro da Cruz, localizada na Travessa dos Bandeirantes, nº 25, Setor Leste, Centro. A divulgação do gabarito está prevista para o dia seguinte a realização do exame, nos murais e no site da prefeitura. E o resultado final será lançado no dia 10 de outubro, nos mesmos locais de divulgação do gabarito.
O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período ou não.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…