Prefeitura de Carlinda altera data de inscrições para processo seletivo
Fonte: Assessoria
A prefeitura municipal de Carlinda alterou o prazo para as inscrições no teste seletivo 003/2013, destinado a atender a área da saúde do município. De acordo com o edital de abertura do processo seletivo, as inscrições serão feitas apenas on-line e este foi um dos motivos da mudança.
Devido aos problemas com o serviço de internet que atingiu a região norte do estado na primeira semana de inscrições, a prefeitura decidiu alterar o prazo, uma vez que o processo de inscrição dos candidatos ficou comprometido.
Agora, o candidato poderá se inscrever do dia 23 de setembro ao dia 07 de outubro. A data da prova também foi alterada, sendo agora no dia 20 de outubro, o edital complementar está publicado no site da prefeitura.
Os cargos oferecidos são de: Médico, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Higiene Dental – THD, Técnico de enfermagem, Técnico Sanitarista e Auxiliar de Enfermagem. Os salários variam de R$ 608,00 (auxiliar de enfermagem) a R$ 10.560,00 (médico).
Segundo o edital a seleção será realizada em duas (02) etapas: Prova Objetiva (Eliminatória e Classificatória) e Prova de Títulos (Classificatória).As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas na prefeitura municipal, também será disponibilizada a inscrição on-line por meio do site da prefeitura municipal.
As provas serão realizadas no dia 13 de outubro de 2013.Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…