Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeito se reúne com presidente da AL e faz reivindicações

  • Publicado em 14/01/2016
O prefeito de Nova Olímpia, Cristovão Masson foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Guilherme Maluf na tarde de terça-feira (12). A reunião aconteceu no gabinete da presidência e na oportunidade, o prefeito apresentou algumas reivindicações de aporte de recursos para o município.

Entre os pedidos apontados pelo prefeito, estão a disponibilidade de recursos para aquisição de massa asfáltica para recuperação de ruas no valor de R$ 100 mil e também acerca da emenda parlamentar para a reforma do Centro de Convivência dos Idosos.  

Por sua vez, Guilherme Maluf destacou seu compromisso com Nova Olímpia. Ele se comprometeu em fazer gestão junto a Secretaria de Infraestrutura (SINFRA) e Casa Civil para liberação dos recursos. “Foi uma reunião bastante proveitosa e sentimos muita firmeza na postura do deputado”, avaliou o prefeito Cristovão.