Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITO ENTREGA TRÊS NOVOS VEÍCULOS PARA FORTALECER AÇÕES DAS SECRETARIAS

  • Publicado em 28/09/2021

Autor: Assessoria-Eronildo Lucas

O Governo Municipal de Nova Olímpia entregou na manhã desta terça-feira (28), no pátio da Prefeitura, três novos veículos 0 km para fortalecer as ações realizadas por setores ligadas as secretarias; de Saúde, Educação e Assistência Social. Os investimentos totalizam R$ 241 mil. Os recursos são provenientes dos cofres do Governo Municipal. (Recurso Próprio), para aquisição de uma Fiat Strada Endurance Cd 1.4 e dois Fiat Argo 1.0 flex.

De acordo com o prefeito de Nova Olímpia, José Elpídio de Moraes Cavalcante, aquisição dos veículos visa dar condições aos servidores na realização das suas tarefas, auxiliando no deslocamento das equipes em atendimento da população.

“Estamos entregando esses novos veículos para somar aos demais adquiridos pelo nosso governo. Dessa forma dando melhores condições e conforto para os nossos servidores, nosso compromisso é garantir, qualidade e segurança, consequentemente, um melhor desempenho no trabalho em benefício da população”, destacou o Prefeito

A solenidade de entrega dos veículos contou com a presença do prefeito, Zé Elpídio, vice-prefeito Rímer de Oliveira, presidente da Câmara Edinho Gregório, vereadores: Irmão Guina, Silvano dos Teclados, Tigorda, Uanderson do Sindicato, Buchecha. Além do chefe de gabinete, Thiago Santana, secretária de Educação, Débora Cristiane Ferreira, secretário de Saúde, Júnior Santi, secretário de Assistência Social, Marcos Antônio dos Santos Lima, secretário de planejamento, Idamildo Dunga Lira, secretário de Finanças, Ailton Santiago e de chefes de departamentos e setores da Prefeitura Municipal.

 

 

Privacidade