Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeito Cristovão participa de solenidade de diplomação dos eleitos

  • Publicado em 23/12/2014

Fonte: Nélson Alves - Assessoria de Imprensa

O prefeito de Nova Olímpia, Cristovão Masson, participou na noite de sexta-feira (19) da sessão solene de diplomação do governador eleito Pedro Taques, senador Wellington Fagundes, deputados federais e deputados estaduais, em especial, os da região, Wagner Ramos e Saturnino Masson, irmão de Cristovão. A solenidade, realizada no Hotel Fazenda Mato Grosso, foi presidida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral-TRE, Juvenal Pereira.

De acordo com o TRE, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral declara que aqueles são os eleitos no pleito. Na ocasião, o presidente do TRE, afirmou que o processo eleitoral deste ano transcorreu da forma prevista pelo Tribunal. “Todas as ações propostas foram realizadas dentro do contexto que a gente realmente imaginava. Parabenizo a ordem e o respeito que se processaram nessas eleições, redundando em um resultado positivo para todos. Esperamos que os eleitos venham efetivamente honrar suas escolhas, para que o nosso povo possa se arriscar cada vez mais em altos vôos e alcance merecidas conquistas”, disse, desejando bom mandato para todos.

Cristovão Masson, juntamente com a família não poderia deixar de prestigiar a diplomação do irmão Saturnino Masson. "Será um grande defensor de Nova Olímpia, Tangará da Serra e toda a região a partir do próximo ano na Assembleia Legislativa. Juntamente com o deputado Wagner Ramos será nosso representante no Estado", disse Cristovão, mostrando-se feliz em ver os candidatos que apoiou sendo diplomados. O prefeito também falou da sua satisfação em presenciar Pedro Taques recebendo o diploma de governador. “Em suas falas, o governador sempre tem mostrado seu compromisso para que todos os municípios de Mato Grosso se tornem cada vez mais prósperos, desenvolvidos e com justiça social e oportunidades para todos. Isso nos deixa otimistas e acreditando em dias melhores”, disse Cristovão.

DIPLOMADOS:

Governador Pedro Taques (PDT), vice-governador Carlos Fávaro (PP), senador eleito Wellington Fagundes (PR).

Deputados federais: Carlos Bezerra (PMDB), Nilson Leitão (PSDB), Ságuas Moraes (PT) e Valtenir Pereira (Pros), Fábio Garcia (PSB), Ezequiel Fonseca (PP), Victorio Galli (PSC) e Adilton Sachetti (PSB).

Deputados estaduais: Janaína Riva  (PSD), Botelho (PSB), Dr. Leonardo (PDT), Max Russi (PSB), Wilson Santos (PSDB), Oscar Bezerra (PSB), Wancley (PV), Coronel Taborelli (PV), Zé Carlos do Pátio (SD), Saturnino Masson (PSDB), Silvano Amaral (PMDB); Mauro Savi (PR), Sebastião Rezende (PR), Baiano Filho (PMDB), Romoaldo Junior (PMDB), Nininho (PR), Dilmar Dal´Bosco (DEM), Zeca Viana (PDT), Emanuel Pinheiro (PR), Wagner Ramos (PR), Guilherme Maluf (PSDB), Zé Domingos (PSD) e Pedro Satélite (PSD) e Gilmar Fabris (PSD).

Privacidade