Prefeito Cristovão Masson recebe Título de Cidadão Mato-grossense
Fonte: Nélson Alves - Assessoria de Imprensa
Uma das maiores honrarias do Estado será concedida logo mais na noite desta sexta-feira, 25 ao prefeito de Nova Olímpia, Cristovão Masson. A solenidade acontece no Plenário da Assembleia Legislativa e será presidida pelo deputado estadual Wagner Ramos, autor da indicação. Além de Masson, outras personalidades serão agraciadas com o Título.
Segundo o deputado autor, a iniciativa é uma forma de reconhecer a dedicação do cidadão Cristovão Masson como empresário e agora como político, que, direta ou indiretamente, contribui com o crescimento econômico e social do Estado. "A prerrogativa para escolha do nome do prefeito de Nova Olímpia começa pelos relevantes serviços prestados ao Estado e pelo reconhecimento notório da população dessa cidade", disse o deputado, destacando que a homenagem é justa.
HOMENAGEADO - Cristóvão Masson, é paulista da cidade de Jales-SP, nascido no dia 06 de abril de 1954, filho de Ângelo Masson e Rosa Prioto Masson. É agropecuarista, casado com Selma Aragoso Masson e pai de Magson e Magda Aragoso Masson e reside em Nova Olímpia há 49 anos.
Eleito para sua primeira gestão de prefeito pelo Partido Progressista-PP, obteve nas urnas 61,13% dos votos válidos nas eleições de 07 de outubro de 2012, o que equivale a 5.750 votos.
Sobre o Título de Cidadão Mato-grossen, Cristovão destaca que sente-se honrado com tamanho reconhecimento. "Estou há 49 anos trabalhando em Mato Grosso e em especial em Nova Olímpia, onde cheguei ainda criança com meus pais. Sinto um verdadeiro mato-grossense, pois foi aqui que crescei, constitui minha família. Quero dedicar este reconhecimento primeiramente a Deus e a minha família que sempre esteve ao meu lado. Sinto-me lisonjeado pelo título e vou continuar trabalhando ainda mais pelo meu município Nova Olímpia e por esse Estado que me acolheu tão bem", disse o prefeito, agradecendo ao deputado Wagner pela indicação.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…