Prefeito Cristovão Masson apresenta veículos novos em carreata
Fonte: Nélson Alves - Assessoria de Imprensa
Em clima de alegria o prefeito Cristovão Masson apresentou ao povo de Nova Olímpia a nova frota de veículos e equipamentos conseguidos pelo município nos primeiros oito meses da sua administração.
O ato com 11 veículos e equipamentos percorreu as principais ruas e avenidas do perímetro urbano na manhã deste sábado, 14, e a população pode acompanhar toda a movimentação da carreata que teve a motoniveladora a frente, seguida dos três veículos Fiat Uno da Assistência Social (Bolsa Família, CREAS e CRAS), um Fiat Uno e um VW Gol da Saúde (Atenção Básica de Saúde e transporte de pacientes), dois ônibus e uma Kombi da Educação (Transporte Escolar), um Fiat Uno da Seder e por final a retroescavadeira, que juntamente com a motoniveladora fazem parte do Programa PAC 2 para o fortalecimento da agricultura familiar.
“Todos esses veículos são destinados para o atendimento da nossa população, contribuindo para com a gestão municipal na prestação de serviços a quem realmente necessita”, disse o prefeito Cristovão durante o ato realizado no início da carreata que teve a benção dos veículos pelo pároco padre João Batista de Almeida.
Na oportunidade, o prefeito agradeceu ao Governo do Estado e ao Governo Federal por atenderem as reivindicações da administração. “Estamos fazendo a nossa parte que é buscar recursos e investimentos para Nova Olímpia e graças a Deus o resultado está aqui a vista de todos. Por isso temos que agradecer a Deus e às autoridades maiores por atenderem nossos pedidos”, destacou o prefeito.
Presente no ato, o presidente da Câmara, vereador José Pires de Morais Neto parabenizou toda população por receber em tão pouco tempo de gestão tantos investimentos. “O prefeito, sua equipe e a Câmara estão dando a resposta que a população espera. Ela acreditou que íamos fazer a diferença e está acontecendo no seu tempo. Infelizmente alguns querem que o prefeito resolva todos os problemas da cidade em apenas oito meses de administração. Tenhamos calma, sejamos pacientes, pois tudo tem o seu tempo”, frisou o presidente Neto.
Participaram do ato, o vice-prefeito Milton Lopes, os vereadores Genibaldo de Almeida (Nico), Josimar de Lima e Silvano Gregório, secretários municipais Suzany Passarelo (Administração), Anselmo Mânica (Gabinete), Selma Masson (Assistência Social), Ailton Santiago (Indústria e Comércio), Ari Cândido (Obras), Edson Noel (Planejamento), Jailton Costa (SEDER), Marcos Antonio dos Santos Lima (Educação), Luiz Carlos Duarte (Simprev) Argeu de Paula (subsecretário de Saúde), chefes de departamentos e setores e diversos funcionários da prefeitura.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…