Prefeito assina ordem de serviço para recuperação de estradas do Nova Conquista e Usiel Pereira

• Publicado em 21/03/2019

As estradas dos assentamentos Usiel Pereira e Nova Conquista serão recuperadas nos próximos dias, garantindo melhor condição de trafegabilidade aos produtores rurais daquela região.

Durante o II Seminário de Agricultura Familiar, realizado nesta quarta-feira (20) no assentamento Rio Branco, o prefeito José Elpídio, juntamente com os deputados Dr. João e Janaina Riva e o secretário de Agricultura do Estado, Silvano Amaral, assinaram a Ordem de Serviço no valor de R$ 488.192,63 oriundos do governo federal, mais contrapartida do governo municipal.

Segundo o prefeito José Elpídio, os serviços devem iniciar na próxima semana. Os recursos foram obtidos graças ao trabalho dos deputados Carlos Bezerra (Federal), Janaina Riva (Estadual), senador Welington Fagundes, suplente de senador Fábio Garcia (ex-deputado federal) e o ex-deputado federal Ezequiel Fonseca. “Esse é um trabalho de parceria em prol a Nova Olímpia. Juntamos esforços de diversas autoridades para enviar esses recursos para a melhoria das estradas nos assentamentos rurais”, citou a deputada Janaina Riva. Ela enfatizou que é uma ação de resultado, pois a prefeitura está trabalhando, investindo os poucos recursos em obras para o bem estar da população: “O prefeito está cuidando bem dos postos de saúde, está trazendo ambulância nova, está cuidado da educação, restaurando maquinários. É bom você ajudar quem quer ser ajudado”, elogiou a deputada.

“Nosso compromisso com o homem do campo se fortalece a cada dia. Estamos investir em informações, assistência técnica e condições para que o produtor possa trafegar e escoar sua produção”, disse o prefeito.

José Elpídio lembrou que atualmente as estradas não estão em boa condições de trânsito em razão das torrenciais chuvas que precipitam na região, mas tão logo seja possível, todas as vias serão recuperadas.

José Elpídio também agradeceu aos deputados e senador por enviar recursos para Nova Olímpia. “Todos somos gratos por essa parceria. Muito mais será destinado para obras e melhorias do nosso município, pois temos autoridades comprometidas com a nossa população”, disse o prefeito.