Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeito Ari recebe alunos destaques do 1º Campeonato Extreme de Jiu-Jitsu, realizado em Campo Verde

  • Publicado em 20/03/2025

Autor: Assessoria/Eronildo Lucas

O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista teve a honra de receber em seu gabinete os talentosos alunos da Escola Valdecir Ramos, que brilharam no 1º Campeonato Extreme de Jiu-Jitsu, realizado em Campo Verde no último dia 02 de março. Durante a visita, o professor Valdecir expressou sua gratidão aos parceiros envolvidos e ressaltou o fundamental apoio do Governo Municipal. O momento foi prestigiado pelo secretário de Governo Marcos Antônio, pela secretária de Educação Débora Cristiane e pelos pais dos atletas.

A equipe de Nova Olímpia participou com 32 atletas, onde todos os competidores demostraram talento, garra, muita dedicação e conquistaram medalhas nos tatames.  

O prefeito Ari, ao lado do professor e alunos, ressaltou a importância da prática esportiva na formação e desenvolvimento das crianças, destacando como a academia contribui para a disciplina, saúde e bem-estar das nossas crianças e adolescentes.

“Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de parabenizar esses atletas, que representaram muito bem Nova Olímpia em Campo Verde. Quero também dizer ao professor Valdecir que pode contar sempre com a nossa parceria”, afirmou o Prefeito Ari.

Valdecir fez questão de destacar o empenho da equipe e agradeceu todos os parceiros pelo apoio.  “Essa vitória só foi possível graças ao esforço dos nossos atletas e treinadores, além do apoio fundamental dos nossos patrocinadores e colaboradores. Agradecemos sinceramente a cada um de vocês que acreditam e investem em nosso trabalho. Esta conquista é de todos nós! Continuaremos firmes no caminho da evolução, sempre em busca de novas vitórias”, destacou Valdecir Ramos.

Com uma participação expressiva e um desempenho excepcional, nossos alunos conquistaram o troféu de primeiro lugar, sendo os que mais medalhas ganharam no campeonato. Além das conquistas esportivas, a equipe teve o privilégio de promover a inclusão, contando com a participação de alunos autistas, que se destacaram ao superar desafios.

 

 

Privacidade