Prazo de inscrição de concurso da Politec de MT encerra no dia 29
Fonte: G1
Essa é a última semana para se inscrever no concurso público da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Mato Grosso. São ofertadas 190 vagas para cargos de perito oficial criminal, médico legista e odonto legista. A taxa de inscrição é no valor de R$ 120. O salário oferecido é de R$ 7.661,87. As inscrições podem ser realizadas até o próximo domingo (29), apenas pela internet.
O edital completo pode ser conferido no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), onde também é possível realizar a inscrição.
O concurso tem as seguintes fases de avaliação: objetiva, avaliação psicológica e investigação social. Das 190 vagas, três são reservadas para portadores de necessidades especiais (PNE). As provas objetivas estão marcadas para o dia 20 de outubro. Os locais de provas serão divulgados pelo site organizador do concurso no dia 14 de outubro. Já o resultado final deverá ser divulgado no dia 3 de janeiro de 2014.
Conforme a publicação, as vagas para os três cargos serão voltadas para as cidades de Cuiabá, Primavera do Leste, Sorriso, Água Boa, Alto Araguaia, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Juína, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Sinop, Rondonópolis, Alta Floresta, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Chapada dos Guimarães, Colíder, Colniza, Diamantino, Jaciara, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Mirassol D’Oeste, Poconé, São Félix do Araguaia, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Vila Rica.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…