Polícia intensifica ações de fiscalização no trânsito de Nova Olímpia
Fonte: Nélson Alves
A Polícia Militar de Nova Olímpia realizou no final de semana ações de fiscalização no trânsito com o intuito de retirar motos e/ou veículos que estão com documentação atrasada, condutores inabilitados ou que estejam dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas.
A operação foi comandada pelo 3º Sargento-PM, Claudio Ferreira Barboza juntamente com o cabo-PM Robson e os Soldados-PM, Duarte e Max e focou pontos estratégicos da cidade como a saída para Barra do Bugres, avenida Tancredo Neves nas imediações do Centro e Eventos e na avenida Mato Grosso.
Na ação de sexta-feira (04), a Polícia conseguiu retirar cinco motocicletas com problemas de documentação atrasada ou os condutores sem a Carteira Nacional de Habilitação. Também deteve um motorista embriagado e um suspeito portando arma branca (faca).
Sargento Ferreira, que responde pela Companhia de Polícia interinamente, disse que as blitz serão rotineiras e serão em pontos variados, principalmente em locais onde ocorrem grande fluxo de veículos, entretanto, segundo o comandante, pode ocorrer em ruas ermas, por onde alguns suspeitos pensam não haver fiscalização mas acabam caindo na blitz.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…