Patrulha Mecanizada beneficiará seis Assentamentos

• Publicado em 30/06/2016

Carlos Antonio Vieira – Presidente da Associação Central dos Pequenos Trabalhadores Assentados

“Agradeço muito a Deus, ao deputado Ezequiel e ao prefeito Cristovão Masson por essa patrulha mecanizada. Vamos organizar, por meio da diretoria como os equipamentos vão trabalhar em todos os assentamentos rurais. E com certeza vai melhorar bastante a vida dos nossos agricultores. É um sonho realizado”.

Ailton Santiago – Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural-SEDER (Agricultura)

“Essa patrulha mecanizada é um sonho antigo dos pequenos agricultores aqui dos assentamentos que serão atendidos. Gostaria também agradecer ao deputado Ezequiel Fonseca que destinou recursos por meio de emenda parlamentar para tornar realidade esse sonho dos produtores, bem como ao prefeito por aplicar o recurso com muita transparência na aquisição de sete equipamentos que vão fazer a diferença na vida dos assentados”.

Vereador Genibaldo Almeida – Nico

“Estou muito feliz pela Emenda do deputado Ezequiel Fonseca atendendo a uma indicação nossa e dos colegas vereadores, e principalmente por ser um deputado do nosso Partido (PP). Esse maquinário será muito importante para os nossos produtores”.

Vereador Ronaldo ‘Sem Terra’ Domingos de Alencar

“Quero dizer que para nós vereadores é uma honra conseguir esse maquinário para os nossos assentamentos, dando suporte ao pequeno agricultor que poderá aumentar sua produção com qualidade. Para o pequeno produtor, isso é um presente de Deus”.

Vereador Eguinaldo Feitosa – Irmão Guina

“É um momento de muita alegria, de grande importância para as comunidades dos assentamentos. É um equipamento completo que vai favorecer o pequeno produtor dessa região. Com certeza estão de parabéns não somente os produtores, mas o deputado Ezequiel Fonseca pelo seu esforço”.

Cândido Bruniera – Presidente do Diretório Municipal do PP

“Estamos completando uma fase com a entrega dessas máquinas. É um compromisso do PP, através do deputado Ezequiel já havia colocado há bastante tempo e graças aos esforços, estamos concluindo a entrega para essa comunidade que tanto precisa para o progresso das famílias que tanto precisam”.

Deputado Estadual Saturnino Masson

“Falar da importância desse maquinário aqui para o município é falar de muita alegria. Quero parabenizar o deputado Ezequiel pela Emenda, ao governo federal por liberar os recursos e a preocupação do prefeito Cristovão Masson em atender essa comunidade. É um equipamento que vem ao encontro às necessidades dos pequenos agricultores que poderão fazer grandes melhorias em suas terras”.

Deputado Federal Ezequiel Fonseca

“A satisfação é enorme como parlamentar em estar vendo o resultado do nosso trabalho, trazendo essas emendas parlamentares em uma área que eu gosto muito, a agricultura familiar. São, um trator e seis equipamentos para atender os pequenos agricultores da região do Rio Branco.

Aqui em Nova Olímpia, já destinamos recursos para asfalto do bairro São João, inaugurado no início deste ano; agora estamos entregando a patrulha mecanizada, e até o final deste ano vamos inaugurar a Unidade de Saúde do bairro Itamarati.

Também quero destacar que o prefeito de Nova Olímpia, Cristovão, é uma pessoa muito honesta, direito, faz um grande mandato, aplicando os recursos de forma correta.

Então, essa é a resposta que o Partido Progressista, o deputado Ezequiel estão dando a Nova Olímpia. Fomos ajudados no período eleitoral e agora estamos retribuindo o apoio recebido, e eu estou muito feliz, porque o recurso que coloquei chegou exatamente onde queríamos, nas mãos do pequeno produtor”.

Prefeito Cristovão Masson

“É com muita alegria que entregamos essa patrulha para atender seis assentamentos, mais as comunidades rurais. Graças ao deputado Ezequiel Fonseca que correu atrás no Ministério da Agricultura viabilizando os recursos para comprar esse maquinário.

Estamos fazendo a nossa parte como gestor que é fazer chegar ao munícipe o benefício, e também queremos pedir para que os produtores cuidem com muito carinho desses equipamentos, porque é de vocês. Se bem cuidado, é uma patrulha que vai trabalhar, no mínimo dois anos sem ter problema algum.

Também quero dizer a população que sou muito grato aos deputados Saturnino Masson e Ezequiel Fonseca. São parceiros de Nova Olímpia viabilizando recursos para beneficiar a nossa população. Agradecemos pelo apoio, comprometimento e  principalmente pelo companheirismo que tem com a administração e com o povo de Nova Olímpia”.