Nova Olímpia realiza VII Conferência da Saúde
Fonte: Assessoria
Em dois dias de Conferência de Saúde, usuários do Sistema Único de Saúde-SUS, gestores, conselheiros, prestadores de serviços, membros de associações e comunidade em geral puderam debater e elencar prioridades para a saúde pública no município.
O evento aconteceu no clube Gercafi nos dias 22 (quinta) com abertura e palestra sobre o Sistema de Saúde com o ex-secretário estadual de Saúde, professor universtário (UFMT) e médico, Dr. Júlio Müller e teve prosseguimento no dia 23 (sexta-feira) com palestra com a assessora técnica do COMSENS, Geni Catarina Rodrigues Lopes e apontamento, discussão e aprovação das propostas e ainda eleição dos delegados para a Conferência Estadual. Ainda teve durante a Conferência, apresentações culturais com dança, música e teatro.
Outras Notícias
Mais notícias
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…
Chamada Pública garante alimentos da agricultura familiar local para a rede municipal de ensino
A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Alimentação Escolar, realizou na última quarta-feira (24) a Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familia…