Nova Olímpia divulga programação do 31º aniversário

• Publicado em 08/05/2017

Fonte: Paulo César Desidério - Redação DS

Nova Olmpia completa na mesma data que sua cidade vizinha, Tangar da Serra, 31 anos de emancipao poltico-administrativa. Em 13 de maio de 1986, a cidade que hoje possui rea estimada em 1518,65 km e aproximadamente 20 mil habitantes deixou de se tornar um distrito para enfim receber ttulo de municpio. A Secretaria Municipal de Educao, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo divulgou a programao das festividades que iniciam com a abertura da etapa regional dos Jogos Escolares a partir de hoje. Na quarta-feira, 10, s 19h00, ocorrer na Cmara Municipal de Vereadores uma solenidade de entrega do ttulo honorfico de cidado novaolimpiense. Na quinta-feira, 11, s 19h30min, ser celebrada uma missa campal em ao de graas pelo aniversrio do municpio, seguida de um show com o cantor catlico Diego Fernandes, que vir do estado de Santa Catarina para se apresentar no Centro de Eventos Lus Cavalcante Lins. Tambm no Centro de Eventos, na sexta-feira, 12, s 20h00, haver pregao com Fernando Lopes, que vir de So Paulo, seguido de um show gospel com o tangaraense Robson Incio. No sbado, 13, aniversrio da cidade, acontece a Alvorada Festiva s 05h00 da manh, seguida de ato cvico s 07h00 no Pao Municipal. Por l, sero anunciadas oficialmente obras de asfaltamento em diversas ruas do municpio que totalizaro mais de 4.000 m. Ainda no sbado, s 10h00, ocorre o passeio ciclstico Pedalando pela Vida, que percorrer as principais vias da cidade partindo do Centro de Eventos. Por fim, no domingo, 14, no Estdio Luiz Roberto, ser aberto o Campeonato Bola Murcha de Futebol Society, s 08h00 da manh. Convidamos a todos para participarem daquilo que for possvel, seja o ato cvico, acompanhar e ver o filho jogando na quadra da escola, a prpria comunidade crist se fazer presente no centro de eventos, estamos providenciando cadeiras para que haja mais conforto, a populao toda est convidada, salientou a secretria Dbora Cristiane Fernandes.