NOVA OLÍMPIA: Campanha LEVE vai arrecadar lixo eletrônico em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso

• Publicado em 21/06/2021

Autor: ASSESSORIA/IMPRENSA

Legenda: “Podem ser doados tudo que liga na tomada, como celular, computador, televisão, rádio, bateria e todo tipo de peças em geral”

Nova Olímpia adere a 5ª edição da Campanha de Entrega Voluntária de Eletrônicos (LEVE), a coleta vai até o dia 16 de julho, dia D” da Campanha. O local para coleta das doações de descartes dos eletrônicos, será a Prefeitura Municipal, que vai receber todo aparelho que liga na tomada, para ser revendidos e o lucro arrecadado será destinado ao Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT). As doações podem ser entregues de segunda a sexta das 07h00 ás 11h00.

A Campanha LEVE é uma iniciativa do HCanMT, Ecodescarte, Teoria Verde e Carvalima Transportes, tendo como realizadores todos os voluntários, grupos, instituições e empresas parceiras em mais de 20 cidades do estado. Em Nova Olímpia uma forte parceria abraçou a campanha; Rotary Club, Casa da Amizade, Projeto Grão de Areia, viver com saúde, Departamento de Meio Ambiente e Prefeitura Municipal.

Confira os municípios que estão participando: Cuiabá, Várzea Grande, Marcelândia, Querência, Nova Olímpia, Alta Floresta, Canabrava do Norte, Brasnorte, Peixoto de Azevedo, Nova Monte Verde, Matupá, Juína, Cáceres, Nova Bandeirantes, Canarana, Juscimeira, Barra do Bugres, Porto Alegre do Norte, Vale de São Domingos, Lucas do Rio Verde e Primavera do Leste.