Seção de atalhos e links de acessibilidade

Nova Olímpia adquire Raio-X moderno digital sistema DR

  • Publicado em 07/01/2022

Autor: Assessoria-Eronildo Lucas

O Governo de Nova Olímpia fez Aquisição de um Aparelho de Raio-X digital com sistema DR no valor de R$ 83.000,00, sendo que do montante, 3.000 foram recurso próprio e 80.000 de emenda parlamentar do Deputado Estadual, Paulo Araújo.

O aparelho tem tecnologia mais eficiente e econômica, e estará disponível para os pacientes no período de urgência e emergência, 24 horas por dia nos sete dias da semana.

Estamos falando de um equipamento de alta qualidade, uma alternativa de excelência que torna a saúde pública mais acessível e ágil. “O equipamento veio em boa hora e vai ajudar muito na agilidade do nosso atendimento aos pacientes do nosso município, isso só foi possível, graças ao empenho do prefeito, Zé Elpídio e a parceria do deputado estadual, Paulo Araújo” agradeceu o secretário de saúde, Júnior Santi

O aparelho realiza exames de imagem que podem ser feitas em variadas partes do corpo. A intenção é identificar ou não a presença de algum tipo de lesão e qual a gravidade. A Unidade Mista de Saúde realiza uma média de 300 exames de raio-x.

“Vamos ter capacidade de ofertar esse serviço em qualidade e uma maior quantidade. Vamos continuar buscando parceria dos nossos deputados para melhorar cada vez mais a saúde do nosso município” disse o prefeito, Zé Elpídio

INVESTIMENTO NA ESTRUTURA

O prefeito, Zé Elpídio, acompanhado do presidente da Câmara, Edinho Gregório, do chefe de gabinete, Marcos Antônio, secretário de saúde, Júnior Santi e do engenheiro Marcelo, aproveitaram o momento para visitar a conclusão das obras de adequações para melhorias da estrutura da Unidade Mista de Saúde de Nova Olímpia.

Foram investidos nessa primeira etapa, mais de 400,000.00 em reforma, pintura, instalação de portas, rede de esgoto, ampliação de sala de atendimento revitalização do piso e instalação do controle de incêndio    

 

Privacidade