Mudança da prefeitura de Tangará para nova sede atrasa; obra ainda não está concluída
Fonte: Rádio Pioneira
A empresa proprietária do imóvel é quem está fazendo as alterações que o município precisa para instalar a prefeitura no local. A mudança estava marcada para o último final de semana, com conclusão prevista para 20 de agosto, mas precisou ser adiada em função do atraso das obras de reforma no prédio da antiga Unitas.
A informação foi repassada à reportagem da Rádio Pioneira nesta semana em entrevista concedida pela Secretária Municipal de Fazenda, Valnicéia Piccoli. Ela destacou que não seria possível efetuar a mudança sem a conclusão das reformas. “Construção sempre atrasa. É uma reforma de gasto bem alto e friso aqui, não está sendo pago nada pelo município. É a empresa proprietária do prédio que está custeando esta reforma. Dependemos de cabeamento, de telefone, de internet e de energia que tem que ser alterados. Isto envolve muitas pessoas e muitas empresas”, explicou a secretária.
Valnicéia lembrou que Tangará da Serra o estado de Mato Grosso estão com dificuldades com mão de obra por causa das obras da copa. “Tudo isto pesa e não foram concluídas as reformas no prazo previsto e vamos aguardar mais uns dias até que a empresa conclua e possamos efetuar a mudança”.
Enquanto a reforma na nova sede da prefeitura não é concluída, o atendimento continua normal nas secretarias do município. “Se mudarmos sem todas as alterações necessárias, aí sim, geraríamos um grande transtorno e não poderíamos atender como a população merece e é nossa intenção”, finalizou Valnicéia.
Outras Notícias
Mais notícias
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…
Chamada Pública garante alimentos da agricultura familiar local para a rede municipal de ensino
A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Alimentação Escolar, realizou na última quarta-feira (24) a Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familia…