Seção de atalhos e links de acessibilidade

Mudança da prefeitura de Tangará para nova sede atrasa; obra ainda não está concluída

  • Publicado em 22/08/2013

Fonte: Rádio Pioneira

A empresa proprietária do imóvel é quem está fazendo as alterações que o município precisa para instalar a prefeitura no local. A mudança estava marcada para o último final de semana, com conclusão prevista para 20 de agosto, mas precisou ser adiada em função do atraso das obras de reforma no prédio da antiga Unitas.

A informação foi repassada à reportagem da Rádio Pioneira nesta semana em entrevista concedida pela Secretária Municipal de Fazenda, Valnicéia Piccoli. Ela destacou que não seria possível efetuar a mudança sem a conclusão das reformas. “Construção sempre atrasa. É uma reforma de gasto bem alto e friso aqui, não está sendo pago nada pelo município. É a empresa proprietária do prédio que está custeando esta reforma. Dependemos de cabeamento, de telefone, de internet e de energia que tem que ser alterados. Isto envolve muitas pessoas e muitas empresas”, explicou a secretária.

Valnicéia lembrou que Tangará da Serra o estado de Mato Grosso estão com dificuldades com mão de obra por causa das obras da copa. “Tudo isto pesa e não foram concluídas as reformas no prazo previsto e vamos aguardar mais uns dias até que a empresa conclua e possamos efetuar a mudança”.

Enquanto a reforma na nova sede da prefeitura não é concluída, o atendimento continua normal nas secretarias do município. “Se mudarmos sem todas as alterações necessárias, aí sim, geraríamos um grande transtorno e não poderíamos atender como a população merece e é nossa intenção”, finalizou Valnicéia.

Privacidade