Miss 3ª Idade será conhecida na noite desta sexta-feira
Fonte: Nélson Alves - Assessoria de Imprensa
A mais bela representante da Terceira Idade de Nova Olímpia será conhecida logo mais na noite desta sexta-feira, 27, através do Concurso Miss Terceira Idade/2013, evento realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social em comemoração ao Dia do Idoso. Também haverá o tradicional Baile da Saudade com animação da Banda Sandokan (Paraná).
A festa começa às 20h00 no Clube Gercafi que já está preparado com o tapete vermelho para o desfile das candidatas: Audina Oliveira de Souza (63 anos), Benedita Maria da Silva (65 anos), Clamilde Maria dos Santos (57 anos), Gerosina Tomas - dona Fia (78 anos), Maura Elias Bernardo (64 anos), Rita Alexandre Figueredo (57 anos), Rita Maria da Silva (63 anos) e Rosalva Rodrigues de Alencar (65 anos). Elas serão avaliadas nos quesitos beleza, elegância, desenvoltura, charme, simpatia e glamour.
Conforme observa a organização do evento, que tem a frente a primeira dama, Selma Masson, o concurso tem por objetivo oferecer uma oportunidade a mais de lazer e integração social, bem como comemorar o Dia do Idoso, dia 27 de setembro. “Será uma grande festa. Todos os detalhes já estão preparados para que o Miss Terceira Idade e o Baile da Saudade sejam um dos maiores eventos sociais de Nova Olímpia nos últimos anos”, disse a primeira dama.
Segundo ela, a Banda Sandokan já passou o repertório para o grande baile com as músicas que marcaram as melhores décadas da música e da dança.
Ao finalizar, Selma Masson faz um convite especial para toda a região que venha a Nova Olímpia prestigiar o Concurso e o Baile da Saudade.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…