Maquinário doado pelo governo já está em Nova Olímpia
A motoniveladeira e a retroescavadeira do programa Plano Safra para a Agricultura Familiar 2013/2014, segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) chegaram na manhã desta quinta-feira (dia 12) em Nova Olímpia.
A entrega oficial do maquinário ocorreu em uma solenidade na Central de Abastecimento da Agricultura Familiar em Várzea Grande, na última terça-feira (10), quando o governador Silval Barbosa entregou as chaves das máquinas ao prefeito Cristovão Masson.
Na chegada do maquinário ao município, o prefeito esteve acompanhado dos vereadores José Pires Neto (presidente), Sergio Schefer, Josimar de Lima, Silvano Gregório e Genibaldo Almeida (Nico) e os secretários Ailton Santiago (Indústria e Comércio) e Edson Noel da Silva (Planejamento). Aos vereadores, o prefeito destacou que esse maquinário será de grande utilidade na recuperação das estradas vicinais e assim oferecer melhores condições de tráfego aos produtores rurais do município.
“Essas máquinas são destinadas para fortalecer a agricultura familiar, o pequeno produtor que muito precisa do apoio do poder público para produzir e bem como para escoar sua produção para a cidade”, disse Cristovão.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…