Inscrições para concurso de 184 vagas do IFMT começam nesta 2ª
Fonte: G1-MT
As vagas são para as áreas de assistente de alunos, auxiliar de biblioteca, assistente em administração, técnico em arquivo; contabilidade; edificações; laboratório de biologia; secretariado; tecnologia da informação, assistente social, auditor, bibliotecário, enfermeiro, engenheiro de segurança do trabalho; sanitarista, jornalista, médico, nutricionista, pedagogo, psicólogo, revisor de texto e técnico em assuntos educacionais.
Segundo o edital, as vagas estão distribuídas para os campi de Alta Floresta, Barra do Garças, Cuiabá, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Confresa, Cuiabá (Bela Vista e São Vicente), Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sorriso, Várzea Grande e a na reitoria.
No ato da inscrição, o candidato deverá optar por solicitar inscrição para apenas um cargo. Em caso de duas ou mais inscrições de um mesmo candidato, será considerada a inscrição efetuada com data e horário mais recentes.
Prova
O candidato deverá realizar a prova no dia 15 de dezembro na cidade onde concorrerá a vaga. Apenas as vagas destinadas aos campi de São Vicente e de Várzea Grande serão realizadas em Cuiabá. A duração da prova objetiva é de quatro horas e será realizada em uma única etapa com habilidades e conhecimentos de cada área.
O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 30 de dezembro.
Confira o edital em:
http://www.cev.ufmt.br/vestibular/concursos/ifmt2013/editais/edital_76.pdf
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…