Inscrições do Prêmio Inovação em Gestão Educacional terminam em 30 de setembro
Fonte: Assessoria
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que até o dia 30 de setembro estarão abertas as inscrições para oPrêmio Inovação em Gestão Educacionalelaborado pelo Instituto de Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
O Prêmio tem a finalidade de identificar, conhecer e tornar públicas as experiências das redes de ensino municipais.
Os Municípios podem inscrever até quatro experiências em áreas temáticas: gestão pedagógica - planejamento e a organização do sistema educacional, gestão de pessoas - técnicas de administração do comportamento de profissionais que envolvam formação - , planejamento e gestão - métodos e técnicas de gestão pública - e Avaliação e Resultados Educacionais - desenvolvimento de instrumentos e tecnologias de avaliação.
Os dirigentes municipais de educação deverão encaminhar as inscrições dos órgãos gestores de educação. Para se inscrever o dirigente Municipal de Educação deve acessar o site do laboratório Inep, preencher o cadastro e anexar uma cópia do Ato Oficial de posse como secretário(a) municipal de Educação.
Inscreva-seaqui
Outras Notícias
Mais notícias
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…
Chamada Pública garante alimentos da agricultura familiar local para a rede municipal de ensino
A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Alimentação Escolar, realizou na última quarta-feira (24) a Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familia…