Seção de atalhos e links de acessibilidade

Inscrição de concurso da Politec para 190 vagas começa nesta 2ª em MT

  • Publicado em 02/09/2013

Fonte: Rádio Pioneira com G1

Começam nesta segunda-feira (2) as inscrições para o concurso público da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Mato Grosso. De acordo com o edital, são destinadas 190 vagas para cargos de perito oficial criminal, médico legista e odonto legista. As inscrições serão feitas apenas pela internet e o salário oferecido é de R$ 7.661,87

O edital foi publicado no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). Conforme a publicação, as vagas para os três cargos serão voltadas para as cidades de Cuiabá, Primavera do Leste, Sorriso, Água Boa, Alto Araguaia, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Juína, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Sinop, Rondonópolis, Alta Floresta, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Chapada dos Guimarães, Colíder, Colniza, Diamantino, Jaciara, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Mirassol D’Oeste, Poconé, São Félix do Araguaia, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Vila Rica.

Os candidatos têm até o dia 29 de setembro para se inscrever. A taxa de inscrição é no valor de R$120. O concurso tem as seguintes fases de avaliação: objetiva, avaliação psicológica e investigação social. Das 190 vagas, três são reservadas para portadores de necessidades especiais (PNE).

Datas

Para pedir isenção no valor da inscrição, o candidato têm até o dia 5 de setembro. As provas objetivas estão marcadas para o dia 20 de outubro. Os locais de provas serão divulgados pelo site organizador do concurso no dia 14 de outubro. Já o resultado final deverá ser divulgado no dia 3 de janeiro de 2014.

Privacidade