IFMT lança concurso de 184 vagas com salários de até R$ 3,5 mil
Fonte: G1
As vagas são para as áreas de assistente de alunos, auxiliar de biblioteca, assistente em administração, técnico em arquivo; contabilidade; edificações; laboratório de biologia; secretariado; tecnologia da informação, assistente social, auditor, bibliotecário, enfermeiro, engenheiro de segurança do trabalho; sanitarista, jornalista, médico, nutricionista, pedagogo, psicólogo, revisor de texto e técnico em assuntos educacionais.
Segundo o edital, as vagas estão distribuídas para os campi de Alta Floresta, Barra do Garças, Cuiabá, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Confresa, Cuiabá (Bela Vista e São Vicente), Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sorriso, Várzea Grande e a na reitoria.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, pelo endereço eletrônico até o dia 10 de novembro de 2013. No ato da inscrição, o candidato deverá optar por solicitar inscrição para apenas um cargo. Em caso de duas ou mais inscrições de um mesmo candidato, será considerada a inscrição efetuada com data e horário mais recentes.
O valor da taxa de inscrição varia: R$ 50 (nível fundamental), R$ 60 para o nível médio e R$ 80 para o nível superior. O regime de trabalho é de 40h semanais, exceto para os casos previstos em lei.
Prova
O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 30 de dezembro.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…