Governo convoca 114 nomeados para tomar posse na Sejudh
Fonte: Assessoria
Os atos foram publicados na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta sexta-feira (25) para o Sistema Penitenciário ato Nº 16.963/2013 e Sistema Socioeducativo Ato Nº16.961/2013 , - Confira a publicação no Diário Oficial: www.iomat.mt.gov.br.
O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho destacou a importância das novas nomeações. “Eles irão reforçar os Sistemas Penitenciário e Socioeducativo do Estado. Esses servidores vão receber capacitação e serão lotados nas unidades de Cuiabá e do interior do Estado", disse. "Sempre foi o nosso objetivo para continuar com nosso plano de humanização e modernização do sistema, e o governo cumpriu sua palavra o de convocar todos concursados”.
Vão receber os novos servidores no sistema Socioeducativo os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Barra do Graças e Rondonópolis.
No sistema Penitenciário foram contemplados os municípios de Alto Garças, Aripuanã, Araputanga, Jauru, Juara, Pontes e Lacerda, Mirassol D'Oeste e Nobres.
Apresentação - Os nomeados têm 30 dias para tomar posse a contar da data de publicação do edital. E devem se apresentar com toda a documentação na Coordenadoria de Provimento da Secretaria de Estado de Administração (SAD). De posse de todos os documentos e exames solicitados, o candidato deve agendar a Perícia Médica, por meio do Disque-Servidor (0800-647-3633).
A posse também deverá ser agendada com data posterior à da perícia, pois o candidato deverá apresentar o laudo emitido. O agendamento da posse deve ser feito por meio dos telefones (65) 3613-3657/3613-3765/3613-3682/3613-3799. O dia da posse e da perícia médica serão marcados para o período da tarde.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…