Seção de atalhos e links de acessibilidade

Escolinhas da Rede Cidadã e Nova Integração de Barra do Bugres fazem jogos amistosos

  • Publicado em 08/12/2015

Fonte: Nélson Alves - Assessoria de Imprensa

Alunos da escolinha de Futebol de Campo do Programa Rede Cidadã de Nova Olímpia receberam na tarde de sábado (05) no estádio Municipal ‘Luiz Roberto Gonçalves – Nonatão’, as equipes da Escolinha Nova Integração, da Polícia Militar de Barra do Bugres para jogos amistosos.

Mais de 100 crianças com idades entre 08 a 15 anos participaram das partidas que iniciaram às 15h30 horas. As equipes foram divididas em categorias, sendo a Infantil (2001/2), Mirim (2003/4) e Pré-Mirim (2005/6).

Mesmo não se tratando de uma competição valendo premiação, a garotada mostrou bom desempenho e espírito competitivo. Na soma dos resultados, as equipes novaolimpienses levaram a melhor, vencendo duas e perdendo uma para Barra do Bugres. Os resultados foram: Infantil – Rede 3 x 0 Nova Integração, com gols de Ruan Tauã e João. Na Categoria Mirim, a Rede também levou a melhor, vencendo por 2 a 0, com gols de Carlos e Tauã. Já na categoria  Mirim, a equipe do Nova Integração levou a melhor, vencendo por 2 a 1, gols assinalados por Guilherme e Paulo Cezar para o nova Integração e por Mailon para a Rede.

Após as partidas, as crianças receberam lanches. O evento teve total apoio da Prefeitura de Nova Olímpia, por meio da Secretaria de Assistência Social, bem como a parceria do Rotary Clube e Interact Club.

Privacidade