Seção de atalhos e links de acessibilidade

Escola Wilson de Almeida foi a grande campeã da 1ª Jornada Esportiva Interescolar

  • Publicado em 15/12/2015

Fonte: Nélson Alves - Da Redação

Legenda: Equipes da Wilson de Almeida (B e C) - campeã e vice

Mais de 150 atletas participaram na última semana da 1ª Jornada Esportiva de Interação Interescolar na modalidade de futsal. A competição iniciada na segunda-feira (07) teve seu encerramento no sábado, 12 e reuniu alunos das escolas estaduais de Nova Olímpia (Wilson de Almeida, João Monteiro Sobrinho e Francisca de Souza Alencar).

O evento esportivo teve como palco o ginásio ‘Mané Baiano’ e reuniu alunos com idades entre 12 a 18 anos nas categorias masculina e feminina, divididos em faixa etária de 12 a 15 e 16 a 18 anos no masculino e de 12 a 18 anos no feminino. Na organização, esteve o professor José Espedito, da escola Francisca de Souza Alencar. A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes da Secretaria de Educação apoiou a competição.

No fechamento da Jornada, a grande campeã foi a escola Wilson de Almeida, levantando os títulos no masculino (16 a 18 anos) e feminino (12 a 18), bem como os vice-campeonatos nessas categorias. Já na categoria masculina, na faixa etária 12 a 15 anos, a escola Francisca de Souza Alencar levou a melhor, conquistando o título sobre a escola João Monteiro Sobrinho.

RESULTADOS FINAIS – Na categoria masculina (16 a 18 anos) a equipe do Wilson de Almeida-C venceu a Wilson-B por 1 a 0 nas penalidades, após empatar em 1 a 1 no tempo normal. Na faixa etária 12 a 15 anos, a escola Francisca venceu a João Monteiro por 04 a 02. Já na categoria feminina (12 a 18 anos) a equipe do Wilson de Almeida-C venceu por 2 a 0 a equipe da Wilson-B.

Privacidade