Equipes das Escolinhas de Nova Olímpia vencem Copa Regional em Barra do Bugres
Fonte: Jucimar Lima - Cebas (Departamento de Esportes)
Alunos das escolinhas de futebol do departamento de Esportes de Nova Olímpia participaram de 28 de junho a 31 de agosto da Copa Regional de Futebol realizada em Barra do Bugres. A competição reuniu as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 dos municípios de Barra do Bugres, Nova, Olímpia, Porto Estrela, Tangará da Serra e o distrito de Assari.
Nas finais realizadas no último dia 31, no campo do Colorado em Barra do Bugres, os alunos atletas de Nova Olímpia levaram a melhor em duas das três categorias, sagrando-se campeões da categoria Sub-11 ao vencer Barra do Bugres por 4 a 0 e da categoria Sub-13, vencendo a equipe do Distrito de Assari por 2 a 0. Já a equipe do Sub-15 foi eliminada na semifinal para o campeão Tangará da Serra que venceu Assari na final.
Também se destacaram na competição regional, o goleiro Luiz (sub-13) que foi o menos vazado e o jogador Juan Santana (sub-13) eleito o destaque da competição.
A competição foi organizada pela Escolinha de Futebol ‘Menino Jesus’ e prefeitura municipal de Barra do Bugres.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…