Equipe da Educação se reúne com diretores e coordenadores pedagógicos
Fonte: (Redação – Secretaria de Educação)
Dentre as atribuições de um gestor, seja em qualquer área de atuação, supervisionar sem dúvida é uma de suas maiores responsabilidades.
O secretário de Educação, Cultura e Esporte Turismo e Lazer e as coordenadoras desta secretaria buscam sempre que possível visitar as unidades municipais de Educação no intuito de avaliar o trabalho realizado no interior das escolas, tanto no âmbito pedagógico quanto na realização das tarefas de apoio.
Além da supervisão pedagógica, a estrutura das unidades também é constantemente avaliada, o motivo de tais visitas é a busca de melhorias na qualidade dos serviços prestados à população e o diálogo com a gestão, que visa extrair dos mesmos seus anseios em relação às melhorias que podem ser realizadas no que diz respeito ao tema Educação.
Na segunda-feira (07), diretores e coordenadores municipais das unidades escolares de ensino estiveram reunidos com o secretário de Educação Professor Marcos. A reunião teve como objetivo avaliar e debater a respeito dos pontos positivos da Educação Municipal até o presente momento, bem como encontrar soluções em relação aos pontos que podem ser melhorados.
Na oportunidade foi apresentado a Programação para o mês de Outubro dedicado as crianças e ao Dia do Professor.
As reuniões mensais visam debater os avanços alcançados, assim como à progressão almejada pela SEMECETEL são uma constante no modelo de gestão adotado pelo atual Secretário.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…