Em Dia: Prefeitura paga funcionalismo neste dia 1º
Fonte: Nélson Alves - Assessoria de Imprensa
Os salários referentes ao mês de setembro dos servidores públicos da administração municipal de Nova Olímpia estarão disponíveis a partir das 00h00 desta terça-feira (01). A informação é do prefeito municipal Cristovão Masson que em seu governo tem seguido o cronograma regular de pagamento dos salários dos servidores municipais.
Segundo o chefe do Executivo, o pagamento dos salários em dia demonstra o reconhecimento da administração municipal pelo trabalho desenvolvido por todos os servidores públicos nestes primeiros meses de 2013. O prefeito adiantou que a valorização do funcionalismo municipal sempre será uma das diretrizes de trabalho da nova administração. “Na manhã desta terça-feira, os salários já estarão na conta dos servidores”, disse.
Levantamento feito no Departamento Pessoal da Prefeitura aponta que são 719 servidores públicos e desses, 509 são efetivos. Conforme informou a chefe do Departamento, Claudia Brandão, o total pago pela Prefeitura neste mês é de R$ 1.199.816,44, divididos entre Folha (R$ 1.028.280,01), Férias (R$ 55.153,56) e 13º Salário (R$ 116.382,87).
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…