EletroKasa acredita no potencial de Nova Olímpia
Fonte: Nélson Alves - Assessoria de Imprensa
Acreditando no potencial de Nova Olímpia, a EletroKasa Móveis é mais uma empresa que abre as portas no município e de imediato já está gerando 10 empregos diretos.
A inauguração com uma grande promoção aconteceu durante toda a quinta-feira, 05. A loja está localizada na avenida Carlos Bezerra, em frente ao Supermercado Big Master.
Segundo o gerente regional da empresa em Mato Grosso, Jailton do Carmo Aquino, a rede de lojas que tem sua sede em Jatai-GO decidiu investir em Nova Olímpia por ter percebido na cidade grande potencial. “Temos preços muito bons e ainda cobrimos qualquer preço da concorrência. Viemos pra ficar”, disse ele.
Jailton cita que nesta semana de inauguração a loja está com diversos produtos com preços especais e ainda com todo o estoque em até 10 vezes sem juros, no cartão ou no cheque. “Na hora de fazer suas compras os clientes podem optar em pagar no crediário, cheque ou no cartão. A taxa de juros é a menor da cidade”, garante o gerente.
Por sua vez, o gerente local Gilberto Marques Dias informa que a EletroKasa tem uma linha muito grande em produtos, tanto na linha de móveis, quanto na linha de eletrodomésticos. Ele ressalta que a empresa trabalha com crediário próprio, garantindo uma boa facilidade de negociação com o cliente. “O cliente não deixará de comprar, porque aqui ele tem um preço diferenciado. A gente negocia e chega a uma condição boa para os dois lados", afirma Gilberto Marques Dias.
A rede EletroKasa conta com 160 lojas em todo país. Em Mato Grosso são 36 filiais.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…