Dupla de Várzea Grande presa em Nova Olímpia
Fonte: www.barradobugresnews.com.br
Na manhã desta quinta-feira (17) a Polícia Militar de Nova Olímpia foi acionada por que havia uma moto suspeita estacionada em frente uma autoescola. Os policiais constataram que o veículo tinha registro de furto. Pouco tempo depois de a polícia ter recolhido a moto o Gol, de cor prata, placa IQP-0737, com dois elementos estavam obervando o local. Os policiais perceberam a situação e abordaram os ocupantes. Ao checar as informações dos indivíduos foi constado que havia um mandado de prisão em aberto contra Nelson Alves da Silva Junior, de 34 anos. O outro ocupante do carro e irmão do Nelson foi identificado como Weber Luiz Neves da Silva, de 30 anos, e contra ele nada foi constatado. A moto CB 300, que apresentava restrição, estava em nome de Matilde das Neves Silva (mãe dos envolvidos).
Os envolvidos, ambos de Várzea Grande, negaram qualquer envolvimento ou relação com a motocicleta, porém no interior do veículo foram encontradas duas capas de chuva, capacete, cópia do recibo da moto e uma procuração da motocicleta em nome Weber Luiz Neves da Silva. Eles não souberam informar o que faziam na cidade.
Foram apreendidos a moto Honda CB 300, sem placa, o Gol, placa IQP-0737, pen drives, cartões de memória, celulares e dois anéis de cor dourada.
Os produtos apreendidos e os acusados foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…