A Copa Regional Máster e o Campeonato Municipal de Futebol chegaram ao final no último domingo, 23, revelando seus respectivos campeões: Droga Max e Indústria.

Na Máster, a Droga Max ergueu a taça ao aplicar uma elástica goleada de 05 a 00 na Drogaria Bem Estar/Ponte Preta. No Municipal, com um placar mais modesto, a Indústria venceu a União Garimpeira por 02 a 00 e sagrou-se campeã.

Os eventos foram realizados pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação com total apoio da Prefeitura Municipal, comércio local e dos deputados Ezequiel Fonseca e Vagner Ramos e da Secretaria de Estado de Esportes, através do secretário Ananias Filho.

Iniciados no dia 07 de abril, a Copa Regional Máster de Futebol contou 10 equipes de Nova Olímpia, Denise, Barra do Bugres e Tangará da Serra. Já o Campeonato teve nove times do município. As duas competições movimentaram pelo menos 400 atletas.

Prestigiando a competição, o prefeito Cristovão Masson parabenizou todos os atletas envolvidos, equipe do departamento de Esportes e agradeceu a confiança dos empresários e autoridades estaduais em acreditar no esporte amador do município.

Conforme avaliou o responsável pelo Departamento de Esportes, Paulo Cesar-PC, as duas competições resgataram a tradição de Nova Olímpia em realizar eventos esportivos de grande qualidade. “Por muitos anos não tínhamos campeonatos como esses. Hoje, graças ao apoio do prefeito Cristóvão Masson, secretário Marco Antonio (Marquinho), equipe do governo municipal, empresários e dos nossos deputados Vagner, Ezequiel e secretário de Esportes Ananias, voltamos a promover grandes eventos. Isso é só o começo”, disse PC, que reconheceu e agradeceu ao empenho de sua equipe que trabalhou arduamente durante a competição. “Ninguém faz nada sozinho. Se alcançamos esse sucesso é graças a todo empenho do nosso time”, enfatizou.

PREMIAÇÃO I – Na Copa Master, a Droga Max campeã recebeu troféu, medalhas e R$ 2 mil em dinheiro. A vice-campeã, Drogaria Bem Estar levou troféu, medalhas e R$ 1 mil em dinheiro. Litrão em terceiro e Damitur em quarto receberam troféus e R$ 250,00 em dinheiro cada. Artilheiro com sete gols, Paraibinha e goleiro menos vazado Banana (apenas dois gols sofridos) receberam troféus e R$ 100,00 em dinheiro cada.

PREMIAÇÃO II – O Campeonato Municipal premiou os vencedores com: Indústria (campeã) levou troféu, medalhas R$ 2 mil em dinheiro. A vice-campeã, União Garimpeira recebeu troféu, medalhas e R$ 1 mil em dinheiro. Padaria Bom Paladar em terceiro recebeu troféu e R$ 250,00 em dinheiro. Ivanildo (Caribe), Guilherme (União Garimpeira) e Luciano (Padaria Bom Paladar) foram os artilheiros da competição com 04 gols cada e dividiram o prêmio de R$ 100,00 em dinheiro e troféu.