Dia do Idoso em Nova Olímpia será comemorado com Baile da Saudade e Miss Terceira Idade
Fonte: Nélson Alves - Assessoria de Imprensa
27 de Setembro é comemorado o dia do Idoso. Em Nova Olímpia, a programação será mais que especial haja vista que nesta data, a secretaria municipal de Assistência Social programou o tradicional Baile da Saudade e o Miss Terceira Idade que vai eleger a mais bela representante da melhor idade novaolimpiense. A Festa acontece no Clube Gercafi, com início previsto para as 20h00.
A programação está sendo preparada pela equipe da secretaria de Assistência Social, departamento de Cultura e com apoio das demais secretarias da Administração. A frente da equipe está a primeira dama e secretária, Selma Masson.
“Será uma grande festa. Estamos pensando em todos os detalhes para que o Miss Terceira Idade e o Baile da Saudade sejam um dos maiores eventos sociais de Nova Olímpia”, disse a primeira dama.
Segundo Selma Masson, já está confirmada a Banda Sandokan (PR) para animação do baile que tem na sua proposta fazer uma retrospectiva com as músicas que marcaram os anos 80, 70 e 60, resgatando todo o brilho das melhores décadas da música e da dança.
Com relação ao Miss Terceira Idade, várias senhoras, principalmente aquelas que participam dos programas sociais (API) estarão desfilando no tapete vermelho do clube Gercafi, demonstrando beleza, elegância, carisma e jovialidade.
Após a eleição das mais belas senhoras, a Miss/2012 Julia Maria Vilarinho juntamente com a Miss Simpatia Maria das Graças Martins Soares e Miss Elegância Mariluce Santos Silva vão passar o reinado para suas sucessoras.
Mesas e ingressos estão à venda pelos fones 9688 – 3771, 9673 – 4132 e 9991-5289.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…