Dia 28 de outubro será feriado nas repartições públicas
Fonte: Nélson Alves - Assessoria de Imprensa
Conforme a Lei Municipal nº 775, de 13 de fevereiro de 2008, na próxima segunda-feira, 28, será adotado nas repartições públicas, integrantes da Administração Direta e Autárquicas, feriado referente ao Dia do Servidor Público Municipal.
Desta forma, os setores da prefeitura estarão fechados, e apenas os serviços essenciais serão mantidos pelas secretarias responsáveis.
DIA DO SERVIDOR
O Dia do Servidor Público foi instituído no governo do presidente Getúlio Vargas, por meio da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937. As leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos estão no decreto 1.713, de 28 de outubro de 1939, data escolhida para a comemoração.
MENSAGEM DO PREFEITO
O que seria do executivo municipal, se não houvesse o comprometimento, a dedicação e o trabalho do servidor público?
Neste 28 de outubro, a Prefeitura de Nova Olímpia, em nome de todos que fazem a administração municipal, vem de público reconhecer o trabalho de cada servidor municipal, ao mesmo tempo em que agradece o empenho de cada um dos funcionários efetivos, contratados e prestadores de serviço, pelo suor derramado em prol da construção de uma cidade melhor para todos.
Comungando de um pensamento coletivo vamos continuar dedicando força e conhecimento em prol de uma família chamada Nova Olímpia, onde, você servidor municipal, tem importância indiscutível.
Nosso muito obrigado aos servidores públicos, em especial, os da Prefeitura deste município.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…